Prefeitura Municipal de Jerônimo Monteiro

Você sabia? A Sede da Prefeitura está funcionando das 08:00 às 11:30 das 13:00 às 16:30.
Imprimir Email

Institucional

Prefeito Sérgio Fonseca toma posse em Jerônimo Monteiro

por Paulo Filho / Assessoria de Comunicação

02/01/2017 14:22

Posse 2017

Das mãos do ex-prefeito Sebastião Fosse, Sérgio Fonseca recebeu as chaves da prefeitura.

Tomou posse neste domingo (1º) o prefeito eleito de Jerônimo Monteiro, Sérgio Farias Fonseca, de 51 anos. A cerimônia foi realizada às 10 horas da manhã no salão Nedtec/Ufes com a presença de autoridades locais e uma expressiva participação da população. A sessão foi dirigida pelo vereador Wagner Ribeiro Masiole, reeleito para o segundo mandato de vereador no município.

Em seu discurso Sérgio Fonseca enfatizou sua determinação pessoal em fazer Jerônimo Monteiro se desenvolver com ordem, verdade e compromisso sério para com a população, honrando a confiança que recebeu nas urnas. Ao receber as chaves da prefeitura das mãos do ex-prefeito Sebastião Fosse, Sérgio agradeceu e frisou todo o trabalho realizado pelo ex-prefeito, se comprometendo a dar seguimento as bem feitorias que Fosse realizou em seu mandato.

Já empossado Sérgio Fonseca se emocionou ao anunciar publicamente que tem muitos projetos a realizar na cidade, planos que irão beneficiar diretamente ao povo. “Quando decidi entrar na campanha para prefeito de Jerônimo monteiro, tinha convicção de que, se eleito, poderia fazer muita coisa por essa cidade. Agora estou aqui, diante de todos vocês, assumindo essa responsabilidade e o compromisso de buscar fazer todo o possível para que nossa cidade se desenvolva nas áreas do comercio, do emprego, na estrutura física e na qualidade de vida para quem mora aqui. Sou um homem simples, mas sei que sou capaz de governar essa cidade e quero contar com o apoio de toda a população e também dos nossos vereadores, para que juntos, possamos fazer o melhor durante nosso governo”, destacou o prefeito.

Perfil:

Sérgio Fonseca nasceu em Cachoeiro de Itapemirim em 21 de junho de 1965. Profissão: Agropecuário. É casado há 26 anos com Silvana Ferreira da Silva Fonseca, pai de dois filhos. Foi eleito vereador no município de Jerônimo Monteiro por três mandatos consecutivos, 1988, 1992 e 1996, sendo presidente da Câmara em seu último mandato.

Posse 2017

 

Mesa Diretora

Na sessão de posse foi realizada também a eleição da diretoria da Câmara de Vereadores. Duas chapas concorreram sendo a primeira inscrita pelo vereador Elias Lugão Britto e a segunda pelo vereador Wagner Ribeiro Masiole. Por 06 votos a 03 a chapa de Wagner foi eleita, reelegendo o vereador para presidente da Câmara no biênio 2017/2018.

A nova composição da câmara de vereadores ficou favorável ao prefeito Sérgio Fonseca. A mesa diretora eleita é formada a partir da base partidária do prefeito, com isso ganha o município na agilidade, trâmites, aprovação de projetos, sessões extraordinárias e todos os demais andamentos dos atos oficiais da prefeitura. 

 



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página